quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Férias - merecidas e necessárias

Após mais um ano de trabalho duro começam as férias. Nossos alunos merecem e precisam dessas férias, afinal 2011 foi repleto de alegrias, treinamentos, brincadeiras, enfim, descansar é preciso.
Esse descanso não apenas para a parte física, mas também (principalmente) para a parte psicológica pois essas crianças de hoje em dia fazem tantas atividades que me deixam impressionado. É inglês, kumon, natação, judô, FUTSAL, FUTEBOL, entre outras muitas atividades extra curriculares.
Gostaria de agradecer aos pais pela confiança nesse ano que passou e ratificar o desejo de permanecer com seus filhos nessa árdua tarefa de ensinar, educar para ajudar na formação desses meninos que de tanto conviver conosco acabam se tornando parte integrante da nossa vida, alguns deles passam tanto tempo conosco que viram amigos, família mesmo.
A todos um muito obrigado por tudo e um 2012 ainda melhor, especial para todos que fazem parte da F3, Colégio Vera Cruz, Escola Geração Atual, Clube Alemão de Pernambuco, Alunos de personal e corrida, pessoal do Sâo Luis que fiquei pouco tempo mas nesse ano esteve presente na minha vida, e todos os amigos e familiares meus e de todos que fazem parte da minha vida.
Grande Abraço a todos,
                                     Gileno Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário